Coifa para Laboratório

O que é Coifa para Laboratório

Coifa para laboratório, é um equipamento para manipulação de agentes químicos, que elimina vapores tóxicos e odores.

Fabricamos coifas para laboratório em compensado naval, MDF, MDF hidrofugo (resistente à umidade, fungos e cupins), aço inoxidável, polipropileno e Politetrafluoretileno PTFE (Teflon), na medida que o seu laboratório necessita.

Características

  • Gabinete superior em compensado naval, MDF, MDF hidrofugo (resistente à umidade, fungos e cupins), polipropileno, aço inoxidável, superfície sólido mineral, cerâmica antiácida, granito, neoprene, fibra de vidro ou Politetrafluoretileno PTFE (Teflon);
  • Luminárias a prova de gases e vapores provida de policarbonato ou vidro incolor de 06 mm ou a prova de explosão (Ex d e IIC T4/T5 verificar), providas de lâmpadas fluorescentes em LED; comando liga e desliga no painel frontal lateral localizado a esquerda. Nível de iluminação de 400 Lux;
  • Painel frontal fabricado em fibra de vidro com resina anti-chamas para fixação de 02 tomadas brancas 127v / 10 A (fase, terra, neutro) – 02 tomadas vermelhas 220v / 20 A (fase, fase, terra), chave de partida automática composta de contador, relês bimetálicos de sobrecarga e falta de fase; Botoeiras de comando distância com lâmpada piloto para acionamento do exaustor, insuflador, luminária e inversor de frequência para controle de velocidade (opcionais). ELETRICIDADE: Instalação das redes a partir das fontes de alimentação (atrás dos móveis). Serão executadas por meio de conectores instaladas no painel frontal da capela.

Opcionais

  • Conjunto elétrico pronto para instalação;
  • Exaustor e insuflador.

Importante

Dimensões, cores, vazão do motor, revestimentos internos, bicos, materiais construtivos e demais acabamentos, são aplicados conforme a necessidade de cada cliente.

Online!